Foto: Instagram
Por Extra
Zezé Di Camargo foi às lágrimas no batizado da filha, Clara, do seu atual casamento com Graciele Lacerda. Em um determinado momento da cerimônia, o cantor foi surpreendido com seu sucesso, “É o amor”, sendo tocado na harpa.
Ao lado da mãe, Helena, e de Graciele Lacerda, Zezé não conteve a emoção e chorou (assista abaixo).
A escolha da música, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais, já que muita gente acredita que ela foi feita por Zezé para a ex-mulher, Zilu Camargo, no momento de crise do casal, como mostrou a cinebiografia “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005.
“Que lindo. Essa música eternizou a história dele com a Zilu. Ele fez para ela”, comentou um internauta. “Essa música tem história. Tem tanto de Zilu, tem tanto de Seu Francisco. Tem tantos momentos de luta e busca por um sonho. É linda demais”, postou outro. “Essa música representa a Zilu, que passou tudo com você”, escreveu um terceiro.
Só em 2016, quando já estava separado de Zilu e vivendo um relacionamento com Graciele que Zezé negou que canção, seu maior sucesso com o irmão Luciano, tenha sido escrita para a ex-mulher.