Foto: Instagram
Por Revista Quem
Zé Felipe se manifestou neste domingo (24) durante um show em Canabrava do Norte, no Mato Grosso, sobre a polêmica envolvendo Dado Dolabella e o cantor Luan Pereira. O sertanejo saiu em defesa do amigo e comentou que a situação teria outro desfecho caso tivesse ocorrido em estados da região Centro-Oeste.
“Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira? A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado. Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, ele levaria muita bala [tiro]”, disparou o filho de Leonardo. Zé Felipe ainda chamou Dado de “cara folgado” e “filho de uma égua”. Luan Pereira chegou a curtir um post no Instagram que repercutia as falas do sertanejo.
A confusão começou na última quinta-feira (21), durante uma confraternização de participantes do Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro. Luan, de 22 anos, relatou ter sido empurrado por Dado, de 44, ao dançar com Wanessa Camargo, de 42. Em um relato publicado no Instagram, ele afirmou que considera Wanessa uma amiga e que o gesto foi mal interpretado.
“É minha amiga do coração, eu amo ela e respeito. Fui lá, dancei com ela, girei e tal, quando me dei conta, do nada tomei um empurrão. Tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na paz sem entender o que aconteceu”, contou Luan. Ele ainda disse que foi bloqueado por Dado nas redes sociais após o episódio.