Motorista será investigada após provocar capotamento enquanto dirigia sem CNH e acima da velocidade permitida. — Foto: Reprodução
Por g1
As imagens de um capotamento registrado entre Jandaia do Sul e Cambira, no norte do Paraná, motivaram a instauração de inquérito policial para investigar a conduta da motorista do carro.
O vídeo foi registrado por uma das pessoas que estava dentro do veículo e flagrou o momento em que o velocímetro atinge 140km/h e a mulher perde o controle em uma curva.
Segundo a Polícia Civil (PC-PR), além da motorista, o carro estava ocupado pelo irmão dela — que é adolescente —, um amigo dele, além do filho dela de quatro anos.
As vítimas foram atendidas por uma ambulância da CCR PRVias, concessionária que administra o trecho. A mulher teve ferimentos moderados, os outros três passageiros tiveram ferimentos leves e todos foram levados para hospitais da região.
O acidente foi no dia 18 de janeiro, por volta das 16h30, na BR-376. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu ao capotamento e disse que naquela tarde chovia na região e, por isso, a pista estava molhada.