Ao Vivo

Vídeo: Gato Preto estava nu e acompanhado de duas mulheres ao ser detido após acidente com Porsche

21 de agosto de 2025

Foto: Reprodução

Por g1

Câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. abriu a porta de casa nu e acompanhado de duas mulheres, nesta quarta-feira (20).

Cerca de quatro horas antes, ele havia batido seu Porsche em outro carro na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, deixando uma pessoa ferida. O influenciador foi detido e, posteriormente, liberado.

Pelas imagens é possível ver quando os policiais militares chegam a um apartamento no Tremembé, Zona Norte de São Paulo por volta das 10h, e questionam a Gato Preto se ele está sozinho:

PM: “Está sozinho, aí?

Gato Preto: “Estou com duas minas.”

O policial explica que vão entrar no apartamento para acompanhar ele se vestir porque não sabem se ele está com alguma arma ou não. Gato Preto responde que não está armado. O policial também questiona se ele está com algo ilícito e o influenciador nega.

Depois, o PM tampa a câmera e explica que o fez porque o influenciador está nu.

PM: “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também [as mulheres que acompanham o influenciador]”.

O policial, então, explica o motivo da detenção:

PM: “Como você se evadiu do local de ocorrência com vítima, você está incorrendo em crime de trânsito.”

O influenciador responde que atendeu as vítimas e depois saiu porque havia muitas pessoas no local o gravando.

Em relato à Polícia Civil, os policiais militares contam que anunciaram a situação de “flagrante delito” e que precisariam conduzi-lo até uma delegacia. “Assim sendo, pelo fato de Samuel estar nu no momento em que atendeu os militares, os referidos policiais deixaram ele se vestir antes de conduzi-lo”, diz o documento.

Leia mais