Cabo Antonio Carlos Mazeppa, às esquerda, morreu. O sargento Rogério Knaipp, à direita, foi socorrido em estado grave. — Foto: Redes sociais
Por g1
Dois policiais militares se envolveram em uma confusão que terminou com um morto e outro gravemente ferido na madrugada de domingo (12), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a família, os dois eram amigos há mais de 20 anos.
O cabo Antonio Carlos Mazeppa morreu no local, em frente à própria casa. O sargento Rogério Knaipp foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Cajuru.
A esposa do sargento contou ao Corpo de Bombeiros que os dois estavam juntos em um bar e depois foram para a casa de Mazeppa, no bairro Afonso Pena.