Foto: Reprodução/Redes Sociais
Por g1
Um homem de 25 anos, paciente de uma clínica de reabilitação de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, confessou ter matado o empresário Ricardo de Oliveira Osinski a mando do casal dono do local, segundo o delegado Luis Gustavo Timossi.
Segundo a polícia, Ricardo também foi paciente da clínica, meses antes dos crimes. O casal de proprietários é suspeito de ter desviado R$ 143 mil das contas bancárias do empresário e mandar matá-lo para encobrir o furto. Eles ainda foram filmados fazendo compras com o cartão bancário da vítima no dia em que o corpo foi encontrado, diz o delegado.
A confissão aconteceu após a prisão do homem, ocorrida nesta quinta-feira (29).
“A ordem para praticar o homicídio teria se dado porque o casal temia que fossem descobertas as transações financeiras realizadas com o dinheiro da vítima”, aponta Timossi.
De acordo com o delegado, o homem também revelou que os cartões bancários e outros pertences da vítima estavam escondidos na casa do casal – onde a polícia encontrou os itens, posteriormente.
Com a nova prisão, agora a polícia tenta encontrar o canivete usado no assassinato e continua as investigações para descobrir outros detalhes sobre o crime.