Com produtos de alta qualidade e se alinhando ao termo PRO, rede espera ser referência em atacarejo de ferramentas para profissionais especialistas
A Super Pro, pioneira no atacarejo de ferramentas, está lançando uma nova campanha
360o que transforma a maneira como profissionais adquirem seus produtos. Visando
estabelecer um engajamento PRO, vai qualificar o relacionamento com o público
profissional como jardineiros, pintores, eletricistas, construtores e soldadores.
A campanha “É PRÓ? VEM PRA SUPER PRO!” se alinha à crescente popularização do
termo “PRO” e direciona todo material, ação e ferramentas ao público técnico e
empresas com especialistas em construção civil, indústria em geral, pintura, elétrica,
hidráulica, jardinagem e agricultura.
O lançamento destaca as características tradicionais da rede, promovendo um
engajamento mais próximo e personalizado com clientes especialistas e hobbystas,
reforçando a missão de apoiar esses profissionais em suas atividades, proporcionando
qualidade de produtos, atendimento diferenciado, preço de atacado e mais de 25 mil
itens para o profissional, se tornando a melhor opção de negócio.
Com a nova campanha, a Super Pro se reafirma no mercado como a loja do
profissional, com estrutura e essência completamente dedicada a este público. Assim,
a loja se consolida como uma das principais referências no mercado.
Além de tudo isso, a Super Pro adotou o conceito “PRO” também em suas estratégias
internas, e, para esta campanha, contou com profissionais reais, gerando assim mais
proximidade com o público e identificação imediata.
E você, é Pro? Então vem pra Super Pro!
Sobre a Super Pro
A Super Pro nasceu como um atacarejo especializado em máquinas elétricas,
ferramentas, equipamentos e utilidades com produtos de qualidade a preço
competitivo. Pioneira no ramo e com um catálogo de mais de 25 mil itens entre
equipamentos, ferramentas, máquinas elétricas, acessórios, solda, tinta, hidráulica,
elétrica, EPI e utilidades, a rede conta com o e-commerce que atende a todo o Brasil e
mais sete lojas físicas nos estados do Paraná, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Em
constante expansão, a marca constrói relações de confiança e respeito com parceiros,
fornecedores e consumidores. A Super Pro é para pintores, eletricistas, jardineiros,
soldadores, construtores e muito mais, porque se “é PRO, vem pra Super Pro!”.