Foto: Lucas Meneses/Divulgação
Por Extra
Dona de uma marca de biquínis, Rayane Figliuzzi colocou a mão na massa, ou melhor, na areia, para vender as novas peças neste sábado, dia 12, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A namorada do cantor Belo ajudou a montar o estande, conversou com o público e ajudou na venda dos modelitos.
“Eu gosto de participar de todas as etapas, ver tudo de perto, analisar, fazer reuniões, trocar ideias, ouvir opiniões… Eu saí de casa muito cedo com o sonho de ser atriz. No meio do caminho até aqui fiz muitas coisas. Não tenho medo nem vergonha de trabalhar. Acho que este é o caminho natural que devemos seguir” , diz Rayane.
Com a marca, a jovem influenciadora está aplicando os conhecimentos que tem aprendido na faculdade de design de moda.
“Eu acho que a mulher precisa ser independente, ter uma ocupação. Não importa se o marido é rico ou pobre, famoso ou anônimo, se o companheiro ajuda ou não, ou se você nasceu em berço de ouro. A mulher precisa ter independência financeira, precisa ocupar a mente trabalhando, produzindo. Eu acredito que o trabalho nos permite ser livres, ainda mais para mim, que tenho um filho pequeno. Quero que ele me veja como uma mulher guerreira, trabalhadora e que faz tudo por ele”, reflete ela, que é mãe de Zion, de três anos.