Cães comunitários que conviviam no centro de distribuição do Mercado Livre e desapareceram — Foto: Reprodução
Por g1
O Mercado Livre informou nesta terça-feira (17) que desligou os funcionários que tiveram participação direta ou indireta no desaparecimento de três cães comunitários que conviviam no estacionamento do centro de distribuição da empresa, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
A empresa não informou quantos funcionários foram desligados, nem quem são eles. A participação dos funcionários no desaparecimento dos animais está sendo investigada pela polícia.
Os cachorros, que são castrados e têm microchips de identificação implantados sob a pele, desapareceram no dia 28 de janeiro. Funcionários da empresa notaram a ausência dos três animais e questionaram para onde eles foram levados. Sem receberem respostas concretas, a Polícia Civil foi acionada.
Segundo a empresa, o desligamento é resultado imediato de uma apuração interna. O Mercado Livre disse ainda que está organizando as informações disponíveis, entre elas imagens do circuito interno de TV, para disponibilizá-las às autoridades competentes.