Ao Vivo

Leonardo fala pela primeira vez sobre separação de Virginia e Zé Felipe

30 de julho de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

Por Extra

A separação de Virginia e Zé Felipe ainda não é assunto superado, pelo menos não para a família do cantor. Leonardo falou pela primeira vez sobre o término do casamento do filho com a influenciadora. O sertanejo diz ainda sofrer com a decisão do ex-casal, mas que tem muita consideração pela ex-nora.

“A Virginia é uma pessoa maravilhosa. Eu tô sofrendo demais por dentro. Todo mundo, o Brasil, um monte de gente não queria isso. Virginia é um ser maravilhoso que apareceu nas nossas vidas, nos deu três presentes, três crianças maravilhosas. Eles são duas crianças, com 27 anos de idade, a gente entende”, disse o cantor ao Instagram “conceito sertanejo”, na última segunda-feira, 28, antes de se apresentar no Expoagro Goiatuba, em Goiás.

O pai de Zé Felipe afirmou que não sabe o motivo do término do relacionamento deles, mas que ainda torce pela reconciliação. Leonardo diz que sempre vai considerar Virginia como parte de sua família.

“Não sabemos se acabou o amor… Eu não sei de nada e também não quero saber. Quero que, se Deus nos abençoar, que eles voltem e acabem com isso. Mas a gente vai ser família pra sempre. Meus netos, ela, a mãe dela, que eu amo…”, completou.

Leia mais