Foto: Reprodução/Instagram/@kevinmazur
Por Revista Quem
Lady Gaga não soube de nada sobre o plano de ataque a bomba em seu show no Rio de Janeiro até logo após se apresentar no palco da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com o tabloide internacional TMZ, a polícia não comunicou a artista antes da performance e ela teria descoberto pela imprensa bem depois.
Um representante da diva pop disse ao site que toda a equipe soube da suposta ameaça pelas notícias que surgiram na manhã deste domingo (4). Antes e durante o show, eles não ouviram nada da polícia ou de outras autoridades sobre potenciais riscos. O que significa que Gaga não teve a chance de optar por não se apresentar, já que foi enviada para o local sem conhecimento do que poderia acontecer.
Segundo o site, a equipe da cantora reconhece que trabalhou de forma colaborativa com as autoridades policiais durante o planejamento e a execução do show e que sempre estiveram confiantes quanto às medidas de segurança implementadas. Ainda assim, se surpreendente que a polícia não tenha pensado em notificar a estrela responsável por toda a confusão.
Leia mais