Foto: Redes sociais/Reprodução
Por g1
Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (5) por ser suspeito de matar Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, em Iporã, no noroeste do Paraná. Segundo o delegado Luã Mota, o homem confessou o crime, disse ser um serial killer e afirmou ser responsável por outros três assassinatos na cidade.
Danilo saiu de casa de pijama na madrugada do dia 31 de agosto, dizendo à mãe que ia buscar um carregador de celular na casa de uma amiga. O corpo dele foi encontrado na manhã do mesmo dia, em uma estrada rural da cidade. De acordo com o laudo da Polícia Científica, Danilo foi assassinado com 18 facadas.
No dia 10 de outubro, a policia informou que um amigo de Danilo havia sido preso temporariamente por ser suspeito de envolvimento no crime. Contudo, após as investigações e a nova prisão, o jovem de 24 anos será solto, conforme o delegado.
Em depoimento, o suspeito preso nesta quarta-feira, disse que atraiu Danilo para ter uma relação amorosa. Quando a vítima chegou ao local combinado, foi assassinada pelo homem, segundo o delegado.