Foto: PCPR
Por g1
Um empresário de 34 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (11) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado por crimes contra uma mulher de 24 anos, incluindo tentativa de feminicídio, estupro de vulnerável, tortura, lesão corporal, ameaça e registro não autorizado de intimidade sexual.
Os dois estavam juntos há sete meses.
A vítima procurou a polícia depois que fugiu da casa do homem, no domingo (7). Ela relatou à corporação que foi mantida em cárcere e torturada por cerca de 12 horas, sendo alvo de socos, chutes, puxões de cabelo, chineladas, injúrias e ameaças de morte.
À polícia, ela disse que cerca de um mês antes foi torturada pelo homem, que a colocou de joelhos no banheiro, a expôs a água gelada e ao vento direto de um ventilador enquanto estava despida.
Conforme a polícia, o ataque durou aproximadamente 20 minutos, e o agressor afirmou que o próximo passo seria mutilá-la, arrancar seus dentes e raspar seu cabelo. Ela também foi vítima de abuso sexual e teve o material de trabalho destruído.