Ao Vivo

Festival de Curitiba inicia venda de ingressos nesta terça (10); veja onde comprar

10 de fevereiro de 2026

Em sua 34ª edição, Festival de Curitiba de 2026 conta com mais de 400 atrações. — Foto: Lina Sumizono

Por g1

A 34ª edição do Festival de Curitiba, que acontece entre os dias 30 de março e 12 de abril, inicia a venda de ingressos nesta terça-feira (10).

As vendas ocorrem na bilheteria física exclusiva no Shopping Mueller (piso L3), a partir das 10h, ou na bilheteria online no site oficial do evento.

São mais de 400 atrações distribuídas entre teatros, instituições culturais, praças e outros espaços públicos da capital e da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Na programação, estão nomes como Eduardo Moscovis, Malu Galli e Renato Casagrande, que estreia no teatro. A programação completa pode ser consultada no site do Festival.

Além da Mostra Lúcia Camargo, o Festival também apresenta a mostra Fringe, em que a maioria das apresentações são gratuitas, com peças de rua e circuitos independentes.

Leia mais