Foto: Reprodução
Por Revista Quem
Fernanda Campos, de 27 anos de idade, se colocou à disposição de Luana Piovani, de 48 anos, para testemunhar contra Neymar, de 33, na Justiça. A criadora de conteúdo adulto, que ficou conhecida por afirmar ter tido um caso com o jogador de futebol, deu uma entrevista ao podcast Super Life, da Má Brito, sobre o tema e disse que não tem nada a esconder.
“Meu advogado já me alertou sobre isso, devo ser ouvida nesse caso. Não estou envolvida diretamente no caso, mas se a Justiça e a defesa da Luana entenderem que posso falar da traição dele, vou dizer a verdade, tudo o que aconteceu. Aliás, essa história toda é pública”, disse.
A possibilidade de Fernanda ser ouvida surgiu após os advogados de Luana solicitarem o depoimento de pessoas próximas ao jogador para reforçar as declarações dela própria, que responde por difamação contra Neymar. Em maio de 2024, ela afirmou que o craque era “mau-caráter”, “ignóbil”, “péssimo pai” e “escroto”.
“Todo mundo já sabe que existem conversas, prints… Ele traiu e ponto final. Isso é ser mau-caráter? Aí a Justiça vai decidir. Não tenho mais contato com ele, mas não estou mais bloqueada nas redes”, contou rindo. “Não vou prejudicar ninguém, vou contar a verdade. Simplesmente isso, nada a esconder”, garantiu.