Foto: Instagram
Por Extra
As primeiras 24 horas que se seguiram após o anúncio da separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram de muitas especulações entre fãs e mídia especializada, teorias variadas sobre o fim (ou não) e de muito, mas muito engajamento. Para ambos.
Para se ter uma ideia, Virgínia postou 35 stories, ao menos sete deles com anúncios de sua marca de cosméticos e perfumes. Sobretudo um deles, cujo nome em francês significa liberdade. Os seguidores que havia perdido após o depoimento na CPI das Bets, voltaram num passe de mágica. A influenciadora já tem novamente seus 53 milhões de fãs cativos.
Esse pequeno recorte de como Virgínia transforma toda sua vida em números foi um dos grandes motivos para que o casamento com Zé Felipe chegasse ao fim. Há meses, a relação havia esfriado e sobrevivia apenas nas belas fotos e vídeos de família margarina postados por eles nas redes.
A evasão de privacidade, de forma, exacerbada e monetizada, passou a incomodar o cantor. O filho de Leonardo chegou pedir à então mulher que diminuísse a “biscoitagem” em nome do relacionamento e da família que construíram.