Foto: Instagram
Por Revista Quem
Ciúmes, rumores de crises matrimoniais e exposição midiática desenfreada são apenas alguns dos percalços que Calita Franciele, de 23 anos, já enfrentou nos primeiros meses de casamento com Amado Batista, de 74 anos. Em entrevista exclusiva à Quem, a jovem esposa do ícone da música brasileira não poupou sinceridade: falou sobre todos esses assuntos e um pouco mais. Confira!
“Sou ciumenta, mas das fãs não sinto ciúmes”
Questionada sobre como lida com as fãs que se jogam no marido durante os shows, Calita surpreende com a resposta: “Falar sobre isso me faz recordar várias lembranças, e eu sou ciumenta, viu, mas das fãs, por incrível que pareça, não sinto ciúmes”. Calita explica o motivo da tranquilidade: “Eu fico é feliz por ele ser tão querido… E outra, meu marido é sério, ele é carinhoso com os fãs, mas sempre com respeito. Não tenho motivos pra isso”, afirma.
“Normalmente falar mal que dá Ibope”
Com frequência circulam rumores de crise matrimonial entre o casal. Chateada, Calita não poupa as críticas. “Só fico chateada porque algumas pessoas acreditam, quando, na verdade, isso não existe. Nada mais é do que uma invenção da cabeça das pessoas que estão atrás de mídia, sem se preocuparem com o sentimento das pessoas que estão sendo apontadas e até criticadas. Mas, enfim, normalmente falar mal que dá ibope”, dispara.