Ao Vivo

Criança de seis anos morre após carro onde ela estava com a mãe ser arrastado por caminhão na BR-277

22 de abril de 2026

Carro foi arrastado por caminhão na BR-277, no Paraná. Na batida, criança de seis anos morreu. — Foto: Reprodução/RPC/ Katiuscia Reis

Por g1

Uma criança de seis anos morreu após o carro onde ela estava com a mãe ser arrastado por um caminhão na tarde desta terça-feira (21). O acidente aconteceu na BR-277, em Céu Azul, no oeste do Paraná.

O pai e o irmão da criança seguiam em um carro atrás e testemunharam o acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

A vítima é uma menina e foi identificada como Bianca Grando Brotto.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe de Bianca, de 41 anos, teve um traumatismo craniano e foi levada para o Hospital Universitário de Cascavel.

A batida foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro estava quase concluindo a travessia, mas é atingido pelo caminhão. Com o impacto, o veículo foi arrastado por vários metros.

Leia mais