Foto: RPC
Por g1
A proprietária de um buffet infantil de Curitiba teve um prejuízo de R$ 10 mil depois que uma cliente aplicou o golpe do Pix.
Segundo a empresária, a cliente alugou o espaço para uma festa com 50 pessoas, e enviou dois comprovantes de pagamento via Pix que indicavam transferências de R$ 3 mil. Porém, as transferências foram canceladas e a empresária recebeu apenas R$ 3,50.
Ao ser cobrada pela empresária, a mulher afirmava que já tinha feito o Pix e que o valor já devia ter caído na conta, ou ainda que o valor tinha sido estornado. Após a insistência da proprietária, a mulher confessou não ter o valor e que está “afundada em jogos online”.
“Vou ser sincera, eu me afundei num vício de jogos de azar […] Errei sim e realmente você tentou ajudar de todas as maneiras… Quero pagar sim, mas no momento minha situação está complicada e não vou conseguir esse valor todo hoje… Então, se quiser prosseguir para a ação judicial, tudo bem”, afirmou a suspeita.