Ao Vivo

Camila Queiroz revela que mãe trabalha como manicure até hoje: ‘Não sou herdeira’

30 de abril de 2025

Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

A atriz Camila Queiroz declarou nesta terça-feira (29) que sofreu em seu início de carreira. Antes de ser atriz, ela foi modelo e morou em vários países diferentes. Por lá, enfrentou dificuldades, como a barreira da língua.

“É uma vida fria, longe de casa, sem saber se comunicar tão bem. Eu sentia falta de quando eu ia visitar um ponto turístico, porque não tinha com quem compartilhar”, contou ela ao podcast PodDelas.

Ela disse que, com o tempo, desejou migrar para a atuação. Quando estava no Japão, ela enfrentou o terremoto e o tsunami de Tohoku, em 2011. Traumatizada, decidiu voltar. “Eu queria estudar, só que eu não tinha dinheiro. Então, fui para fora de novo e comecei a trabalhar para juntar um dinheiro”.

‘Quero preservar minha família’

Após o sucesso em Verdades Secretas, ela contou que passou a se preservar mais. Até hoje, ela disse que sente um estranhamento — ela mantém, por exemplo, um perfil extra nas redes sociais onde publica só o que gosta. “Eu quero preservar minha família. Eu ainda hoje não entendo o interesse das pessoas. Não me vejo como Camila Queiroz, só quando eu incorporo ela para algum trabalho. Em um personagem, na passarela…”, disse ela.

Leia mais