Ao Vivo

Menina fica com a cabeça presa no teto de casa e vira personagem de filme de terror

07/09/2021 às 12:00.

Parecia filme de terror. Imagina você chegar em casa e encontrar uma cabeça presa no teto? De arrepiar né!

Foi o que aconteceu na China. Um casal simplesmente entrou em casa e se deparou com um chumaço de cabelo preso no teto. Demorou até que eles entendessem o que estava rolando: era a filha deles com a cabeça presa no canto da sala.

O acidente ocorreu em 27 de agosto, quando a filha curiosa do casal encontrou um buraco no chão da sala do primeiro andar dentro de sua casa. O espaço de 20 centímetros havia sido criado para a instalação de um sistema de ventilação que deveria ficar entre os dois andares do imóvel, como contou o jornal “Daily Star”. 

A garota teve a brilhante ideia de colocar a cabeça no espaço para espionar a sala de casa, e acabou ficando presa no buraco por quase uma hora. A idade da garota não foi revelada. 

Quando seus pais viram a cena “assustadora”, nos dois sentidos, eles imediatamente chamaram os bombeiros. O vídeo do resgate, que se tornou viral, mostra a cabeça “sinistra” coberta por longos cabelos pendurados de cabeça para baixo no teto. Assista: 

Um bombeiro tenta empurrar a cabeça da garota enquanto os outros a seguram de cabeça para baixo no primeiro andar. Eles também usam um alicate para expandir a abertura, mas nada.  

Até que que aplicaram óleo vegetal na cabeça da menina e finalmente a libertaram. Foram mais de 40 minutos de operação. Felizmente, ela não ficou ferida. 

Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra