Ao Vivo

Homem morre soterrado durante o primeiro dia de trabalho em Curitiba

27 de março de 2026

Homem morre após ser soterrado durante o primeiro dia de trabalho em Curitiba — Foto: RPC

Por g1

Um homem de 54 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (26), após ser soterrado durante uma obra em Curitiba.

Conforme uma testemunha, era o primeiro dia de trabalho dele no local. Ele foi substituir um outro pedreiro que saiu do emprego um dia antes.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os trabalhadores estavam reforçando o muro de um condomínio no bairro Vista Alegre.

Durante a escavação para a realização do serviço, a terra deslizou e soterrou o homem. Outros três trabalhadores que estavam com ele conseguiram escapar ilesos.

Pessoas que estavam no local começaram a tirar a terra de cima da vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. O homem, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

“Não teve nada de estrutura de concreto, asfalto, foi apenas a terra que soterrou ele”, detalhou o subtenente Mizael Figueiredo.

Leia mais