Fotos: Reprodução/ Intagram @luansantana e @simonemendes
Por Tribuna do Paraná
Anote na agenda: em março, o compromisso é com a Festa da Cidade de São José dos Pinhais! A celebração acontece nos dias 14 e 15, e de 19 a 22 de março, em comemoração aos 336 anos do município. E olha que festão está chegando para agitar a cidade da região metropolitana!
A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), preparou uma programação especial com atrações nacionais e artistas locais. E o melhor: todos os shows terão acesso gratuito. Isso mesmo, de graça!
Entre os destaques deste ano estão grandes nomes da música brasileira que prometem fazer o público cantar até ficar rouco: Luan Santana, Simone Mendes, Léo Santana e Jota Quest. Os primeiros dias do evento serão dedicados a atrações religiosas, com a presença do Padre Reginaldo Manzotti e do Grupo Morada.