Ao Vivo

Vigilantes presos por morte de homem em situação de rua tentaram matar outras duas pessoas

19 de dezembro de 2025

Foto: Reprodução

Por g1

Investigações da Polícia Civil apontaram que três vigilantes que estão presos pela morte de um homem em situação de rua tentaram matar outras duas pessoas na mesma condição que a outra vítima, em Curitiba.

Eduardo José Silva dos Santos, Jadson da Conceição e Kauan Luiz Anacleto Vieira estão presos desde o dia 16 de julho por suspeita de espancarem até a morte Elias Andrade Lopes da Silva, de 30 anos. O crime aconteceu no dia 26 de junho, no bairro Rebouças. Segundo a polícia, Elias foi agredido com socos, pontapés, golpes de cassetetes, barra de ferro e também com um martelo. 

Após a morte de Elias, a polícia passou a investigar também se os vigilantes tinham participado de outros dois crimes envolvendo pessoas em situação de rua. A situação se confirmou e os três foram indiciados por dupla tentativa de homicídio.

Leia mais