Foto: Reprodução/Instagram
Por Revista Quem
O artista Dennis DJ, de 45 anos de idade, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (9), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo a ex-esposa Bárbara Falcão, com quem foi casado por 14 anos e tem um filho de 6. Ela o denunciou por violência física, sexual e psicológica. À Quem, a assessoria jurídica do artista havia negado as acusações de ter praticado violência doméstica e afirmou que o caso já foi arquivado pela Justiça por ausência de provas.
“Olá, pessoal. Tudo bem? Estou passando aqui para esclarecer algumas coisas. Já que fui exposto, não gostaria de estar fazendo este vídeo, principalmente porque envolve o meu bem mais precioso, que é o meu filho, de apenas 6 anos. Mas preciso esclarecer algumas coisas para vocês”, iniciou Dennis, por meio das redes sociais.
“Tudo começou ontem (7), na internet, quando a polícia realizou uma busca e apreensão na casa da minha ex-esposa, Bárbara Falcão, e começaram as especulações de que eu teria mandado a polícia ir até lá porque queria a guarda. Não, gente, não é nada disso. Quem determina uma busca e apreensão é o juiz. O juiz mandou a polícia ir até lá, e a polícia apenas cumpriu a ordem judicial para averiguar a situação. Pode ser, como há um inquérito policial em andamento e, inclusive, a própria mãe da Bárbara prestou um depoimento muito forte, pode ser sobre isso. Mas, como o caso está sob segredo de Justiça, eu também não posso abrir muita coisa aqui”, completou.