Foto: Divulgação e Igor Melho/Divulgação
Por Revista Quem
O Dia do Compositor Brasileiro é celebrado nesta terça-feira (7) e a Quem conversou com algumas estrelas da música sertaneja para saber os bastidores de algumas das composições de sucesso. Bruno, parceiro de Marrone, se divertiu ao relembrar que Vida Vazia foi feita – na verdade – para sua cunhada. Conheça as histórias por trás das composições de Murilo Huff, Maiara e Maraisa e Fred Liel, da dupla com Fabricio.
Presepada (2021)
A canção marca a última composição que Maraisa fez com a amiga Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021. A cantora lembrou a ideia que a Rainha da Sofrência teve sobre um homem que se dava conta que suas mancadas poderiam por em risco a sua relação com uma mulher incrível.
“A história da Presepada é algo bem curioso, porque estávamos eu e a Marília pensando em algo bem real e que fosse para uma linha diferente do que já tínhamos separado para o projeto Festa das Patroas 35%. A Marília sempre foi muito direta com tudo e surgiu a história de um casal que o homem acabava errando várias vezes, mas ele conseguia perceber que estava com uma mulher incrível ao lado dele e que todos esses erros poderiam impactar de maneira negativa na vida dela. Então, estava na hora de acabar com a presepada e perceber o quanto ela era rara. Essa foi minha última canetada com a Marília”, contou Maraisa.