Foto: Instagram
Por Extra
Um novo grupinho tem se formado em Madri. Desde que os rumores de romance entre Virginia e Vini Jr., a empresária tem feito viagens à Espanha para estar na companhia do jogador do Real Madrid. Por lá, a loira tem formado novas amizades, uma delas com Tainá Militão, mulher de Éder Militão, amigo e companheiro de clube de Vini.
Elas começaram a se seguir nas redes sociais no mês passado, mas já parecem até amigas de infância. Portanto, que pouco após começarem a interagir, a empresária apareceu com Tainá na festa de sua marca de cosméticos, que aconteceu em São Paulo.
As duas não se desgrudam desde que a ex-mulher de Zé Felipe aterrizou na Espanha no dia 1º. Horas depois de chegar na mansão do jogador, Virginia tratou de se produzir para um jantar especial. A apresentadora estava com a nova companheira, com Militão e Vini, além dos fiéis escudeiros Duda Freire, já apontada como seu affair após separação de Zé, e Hebert Gomes.