Foto: Cedida/PRE
Por g1
O motorista de ambulância José Fernando Lamounier, de 43 anos, descobriu que o primo havia morrido durante o atendimento de um acidente na PR-170, em Borrazópolis, no norte do Paraná. A vítima, identificada como Edwilson Fernandes Spósito, de 32 anos, foi encontrada fora do carro em um barranco e teve a morte constatada ainda no local.
Segundo Fernando, Edinho – como era conhecido entre os familiares – estava voltando do trabalho, no entreposto de uma cooperativa em Cruzmaltina, na mesma região. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ele estava indo em direção a Borrazópolis, quando capotou o carro do lado esquerdo da pista.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A Polícia Científica e a Polícia Civil (PC-PR) compareceram ao local.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (26), no quilômetro 173. Naquele dia, Fernando nem tinha sido escalado para trabalhar, mas um imprevisto com outros dois motoristas fez com que ele fosse acionado para o plantão.