Foto: Reprodução
Por g1
Uma câmera de segurança mostrou a movimentação no banheiro do bar onde um vendedor foi baleado por um policial civil de folga, em Curitiba. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26) e, conforme a Polícia Civil (PC-PC), a motivação foi uma discussão sobre um copo de cerveja.
As imagens mostram o policial, de camisa verde, entrando no local às 20h10. Um minuto depois, o vendedor, de jaqueta preta, aparece também indo ao banheiro.
As pessoas que ouviram o barulho do disparo, e perceberam a confusão, foram até eles para entender o que estava acontecendo.
Em seguida, a câmera registrou a chegada dos policiais militares ao estabelecimento.
O vendedor foi identificado como Antônio Carlos Antunes. Ele está internado no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em estado grave. O disparo atingiu o abdômen.