Foto: Gerado por PMP/Google Labs
O Hospital e Maternidade Municipal Papa Francisco, como foi batizado o novo equipamento que está sendo finalizado pela Prefeitura de Pinhais, vai dar início às contratações. A Agência do Trabalhador de Pinhais fará uma ação de empregabilidade nos dias 1.º, 2 e 3 de outubro. Nessa etapa serão ofertadas vagas para as áreas administrativas e operacionais do hospital, que se enquadram como “bata cinza”.
O mutirão para contratação vai ocorrer das 8h às 16h nos três dias. Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador com documentos de identificação e comprovante de residência.
As oportunidades disponíveis são as seguintes:
-Recepcionista
-Cozinheiro(a)
-Auxiliar de Cozinha
-Copeiro(a)
-Auxiliar de Serviços Gerais
-Estoquista
-Técnico(a) de Laboratório
-Nutricionista
-Supervisor(a) de Manutenção
-Técnico(a) de Manutenção Geral
-Eletricista
-Técnico(a) Eletrotécnico
-Lactarista
-Coletador(a)
-Biomédico(a)
O Hospital e Maternidade Municipal Papa Francisco é um marco para a história de Pinhais. O equipamento de saúde, que terá 90 leitos, dos quais 20 de UTI, terá atendimento 100% SUS. Ele está sendo equipado com centro cirúrgico, incluindo salas obstétricas cirúrgicas, leitos de Recuperação Pós-Anestésica (RPA) e centro para a realização de partos normais. Também haverá um pronto socorro obstétrico e um ambulatório com obstetrícia e centro de especialidades, além de estrutura de apoio para exames como diagnóstico por imagem, tomografia, raio-X, endoscopia e colonoscopia.
A viabilização da obra e operação do hospital e maternidade tem o aporte de aproximadamente R$ 126 milhões, provenientes de recursos próprios da prefeitura, por meio do programa de investimentos Avança Pinhais, e contrapartida do Consórcio Saúde Pinhais Ltda, vencedor da licitação que regulamenta a concessão administrativa via Parceria Público-Privada (PPP) com a Prefeitura de Pinhais.
Serviço
Ação de Empregabilidade – Hospital e Maternidade Municipal Papa Francisco
Dias 1.º, 2 e 3 de outubro
Agência do Trabalhador de Pinhais
Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, Estância Pinhais
Informações pelo WhatsApp: (41) 3912-5620
Com Informações Prefeitura de Pinhais