Ao Vivo

Homem confessa ter matado idosa e filho dela e corpos são encontrados dentro de geladeira em Almirante Tamandaré

12 de setembro de 2025

Foto: Reprodução

Por g1

Douglas Felipe Romanovski, de 34 anos, confessou, nesta quinta-feira (11), ter matado a idosa Maria Auxiliadora da Silva de Souza, de 78 anos, e do filho dela, Fábio José de Souza, de 46 anos.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados dentro de uma geladeira em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.

Mãe e filho eram considerados desaparecidos. A idosa foi vista pela última vez no dia 24 de junho, na capital paranaense, entrando em um carro que a buscou na frente de casa. O último registro de Fábio foi cerca de uma semana antes da mãe.

Segundo a polícia, o homem preso indicou aos policiais que escondeu parte dos copos dentro de uma geladeira em um imóvel alugado por ele, e afirmou que jogou outras partes em um rio.

Durante interrogatório, ele confessou que matou mãe e filho asfixiados, em momentos distintos.

“Ele alegou que matou o Fábio por uma questão de desentendimento que eles tiveram, e na sequência teria matado a mãe, pois ela estava indo lá, questionando muito, e ele resolveu confessar para ela o que tinha acontecido. Na sequência, ela passou mal e ele apenas finalizou matando”, detalha a delegada Vanessa Cristina.

Leia mais