Ao Vivo

Virginia mostra espaço gigante onde será sua academia: ‘650 máquinas, 250 vagas de carro

11 de setembro de 2025

A influenciadora e empresária Virginia Fonseca, de 26 anos de idade, dividiu com seus mais de 50 milhões de seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (10), vídeos de uma visita ao espaço gigante, ainda em obras, onde será sua academia em Goiânia, Goiás. Nos registros, ela contou detalhes do empreendimento.

“Seiscentas e cinquenta máquinas chegando, 250 vagas de carro e perto do shopping Flamboyant”, explicou ela. “Se Deus quiser, novembro a gente inaugura nossa academia. Olha o tamanhoooo disso. Isso aqui vai ser diferente de tudo que Goiânia já viu. Aguardem”, ainda comemorou ela, empolgadíssima.

Virginia também contou que a academia promete ter uma estrutura top de linha. “Estamos trazendo pra Goiânia tudo que vimos de melhor em Dubai [nos Emirados Árabes Unidos]. Toda honra e glória a Deus, 2025 é nosso. PS: é tão grande que não consigo filmar tudo kkkk”, ainda disse ela.

Leia mais