Ao Vivo

Roberta Miranda conforta Ana Castela após choro em show: ‘Também quis desistir’

8 de julho de 2025

Foto: Instagram

Por Extra

A sertaneja Roberta Miranda prestou solidariedade a Ana Castelo, após a cantora, de 21 anos, chorar em um show em Minas Gerais por conta das críticas e ataques que recebe nas redes sociais.

Em um comentário na postagem do Instagram Conceito Sertanejo, Roberta disse que também passou por julgamentos e pensou em desistir da carreira:

“Já passei por isso e muito mais. Conheci a maldade humana aqui nesta profissão: ‘artista’. Também quis desistir. A pior dor que tive foi vendo lágrimas de minha mãe jorrando de tantas mentiras sobre mim. […] Até que um dia, Ana Castela, adoeci o físico, e a alma. Foi quando virei a chave. Eu sinto muito!! Muito mesmo ver este filme maldito acontecer em pleno 2025. Dói. Mas a dor te levará até Deus permitir.”

Roberta ainda aconselhou: “Vá em frente. Não deixe que os abutres se alimentem da sua dor. Não permita que eles vençam! E o colo protetor, além de Deus, é o da sua mãe. Você tem um caminho longo pela frente.”

Durante o show no último sábado, 5, Ana Castela chorou e fez um desabafo afirmando não estar “aguentando mais”.

“Eu não tô passando por uns dias muito fáceis. […] Vocês não estão entendendo. Nem tudo é glamour que vocês veem na internet. Estão me pegando pra Cristo, eu não tô mais aguentando… Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade”, disse a cantora, aos prantos.

Leia mais