Foto: Divulgação
Por Revista Quem
Aos 21 anos, Ana Castela desperta algo na pouca idade que cativa as crianças de um jeito inigualável na música brasileira atualmente. A acumuladora de sucessos nas paradas musicais também acumula Boiadeirinhas apaixonadas pela cantora. Ela avalia qual o segredo para o ecantamento do público infantil e conta como concilia a vida da jovem Ana Flávia com o posto de referência dos baixinhos, ou melhor, “brutinhos”, como chama a Xuxa do sertanejo.
“Xuxa para brutinhos. Eu adoro. Vou ser muito sincera que, até agora, ainda não sei qual [segredo], mas eu suponho que possa ser as roupas brilhantes, o meu jeitão meio moleca. As músicas são animadas, dançantes, isso cativa muito a criançada também”, reflete a dona de hits como Solteiro Forçado (2024), Nosso Quadro (2024) e Pipoco (2022).
Para aliar o auge da juventude com a responsabilidade perante os fãs, Ana pondera: “Não sei como faço isso…A Ana Flávia não aparece tanto no Instagram, faço as coisas no off. Sou muito leve, sou realmente uma criança e acho que a Ana Castela tem que ser um pouquinho mais adulta. Tem muitas coisas que são mais sérias quando envolve a Ana Castela”.