Zilu Camargo posa com o namorado e se declara: “Amando”

09/04/2018 às 09:38.

Zilu homenageou Marco Antonio Ruggiero nas redes sociais

Zilu Camargo usou as redes sociais no último domingo, 8, para homenagear o namorado, Marco Antonio Ruggiero.

“Se apaixone por alguém que te leve a praia em um dia nublado, onde não há uma alma viva se quer, só para ficarem a sós e verem os pássaros migrarem em direção ao sul… Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, alguém que se alegre com a sua felicidade ou que fique horas com você no telefone te consolando por algum motivo, e tbém te critique por estar errada, e ainda sim te pedindo desculpas por não poder estar ao seu lado naquelemomento.

@marcoaugustoruggiero #BoaNoite#AmandoCadaMomentoComVocê#BoaSemana #DeusNoComando#ZiluSempreZilu #ZiluBlindada#ZiluFirmadaNaRocha”, escreveu na legenda da foto que foi tirada em Ihabela, São Paulo.

Antes de assumir a relação com Marco, Zilu estava noiva de Marco Aurelio Teles. Em entrevista ao Programa do Gugu, ela revelou que o relacionamento chegou ao fim após uma suposta traição. “Eu não sou coitada. quero estar amando de coração aberto“, disse.

Segundo ela, o ex-noivo nega que houve traição e afirma que as acusações são faltas. “Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, disse ela à Veja. “Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”. O ex em questão é o cantor Zezé Di Camargo, de quem ela se separou em 2012.

Veja:

Via: Revista Caras