Ao Vivo

Zilu Camargo exclui fotos com o empresário das redes sociais após fim do noivado

08/12/2017 às 08:27.

Zilu Camargo já tratou de deletar as fotos com Marco Antônio Teles das suas redes sociais. A ex-mulher de Zezé Di Camargo anunciou nesta quinta-feira o fim do noivado com o empresário do ramo do futebol após boatos de que ele a teria traído. O próximo passo foi apagar todos os registros românticos que tinha com o ex. Teles também apagou os posts que com a mãe de Wanessa do Instagram. Quem nunca?

Em entrevista à revista “Veja São Paulo”, Zilu contou que não está mais noiva do empresário. “Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”, disse.

Os dois anunciaram o noivado e exibiram as alianças de ouro em outubro, após oito meses de relacionamento. No dia 13 de novembro, circulou na mídia um boato de que o empresário teria uma amante em São Paulo. Desde então, Zilu e Marco não apareceram mais juntos e deixaram de usar as alianças de compromisso.

Zilu e o empresario anunciaram o noivado em outubro
Zilu e o empresario anunciaram o noivado em outubro Foto: Reprodução/Instagram
Os dois começaram a namorar há nove anos
Os dois começaram a namorar há nove anos Foto: Reprodução/Instagram
O empresário não publicava foto com a noiva há três semanas
O empresário não publicava foto com a noiva há três semanas Foto: Reprodução/Instagram
Zilu posta foto agarradinha ao noivo
Zilu posta foto agarradinha ao noivo Foto: Reprodução/Instagram
Zilu e Marco Antonio Teles
Zilu e Marco Antonio Teles Foto: Reprodução/Instagram
Zilu e Marco Antonio Teles: paixão explícita

 

Via: Jornal Extra