Ao Vivo

Zé de Abreu se autodeclara presidente do Brasil e faz o Twitter ferver

28/02/2019 às 16:55.

 

 

José de Abreu deu o que falar no Twitter ao se “autoproclamar” presidente do Brasil. A posição do ator é uma crítica ao cenário político da Venezuela, onde Juan Guaidó (a quem chamou de  “Anti Venezuela”), se declarou presidente.

“Acabei de me proclamar presidente do Brasil. Quem me apoia? Estou na Grécia e assumo dia 8 de março, no Galeão. A partir de hoje eu sou o autodeclarado presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela”, encerrou.

O ator global informou que “Lula está nomeado chefe da Casa Civil, Militar e Religiosa”. Ele disse ainda que pretende “indultar” o ex-presidente, que segue preso em Curitiba.

A polêmica seguiu e Zé de Abreu garantiu a nomeação de Maria do Rosário, Fernando Haddad, Eduardo Suplicy, Jean Wyllys e Dilma Rousseff para seu ‘ministério’. O ator chamou o juiz Sérgio Moro de “traidor da pátria”.

José de Abreu meteu a colher na decisão do governo federal de obrigar a execução do hino nacional nas escolas e garantiu o veto a “obrigatoriedade do hino em todo território nacional”. Para terminar, deu o recado ao bancos. “Terão que pagar impostos correspondentes a 99% de seu lucro”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:  Hypeness