Ao Vivo

Zé Carioca volta a ter HQs publicadas no Brasil

30/07/2020 às 08:27.

O Zé Carioca é um dos personagens de animação mais queridos e populares entre os brasileiros. Depois de muito tempo sem aparecer nas telinhas ou histórias em quadrinhos, o personagem criado por Walt Disney retornará às revistas. Sendo assim, a editora Culturama revelou que Zé Carioca ganhará edições inéditas de HQs na revista mensal “Aventuras Disney” que circulará a partir de setembro deste ano.

Os fãs do querido personagem Zé Carioca, criado pelo próprio Walt Disney em 1940, vão poder matar a saudade do personagem. Isso porque a editora Culturama anunciou em uma live realizada ontem, dia 28, que iniciou a pré-venda da revista “Aventuras Disney”, edição 18 e que marca a volta de Zé Carioca aos HQs.

Além disso, a editora também anunciou que o personagem recebeu algumas mudanças no visual, que remetem ao clássico da década de 40, mas se adequa ao clima do Rio de Janeiro, sua cidade de origem. O personagem era diretamente influenciado pela visão estereotipada, já que suas histórias não eram produzidas em solo brasileiro, diferente do que acontecerá agora.

Preço e disponibilidade – Volta do Zé Carioca aos Quadrinhos

Como mencionamos, a edição 18 da revista “Aventuras Disney”, que marcam a volta do Zé Carioca nos quadrinhos, já está disponível na pré-venda. O envio está previsto para o final de agosto e custa R$ 6,90 + frete. Os interessados podem adquirir através do site da Culturama.

Via: Geek Publicitário