Ypê está produzindo álcool em gel para distribuição gratuita

24/03/2020 às 09:26.

Atendendo a pedidos dos seus próprios colaboradores, fábrica da Ypê tem direcionado esforços para a fabricação de álcool em gel. Saiba mais.

 
Foto: Divulgação

A marca anunciou por meio de suas redes sociais que iria começar a produzir o produto em frascos de detergente e agradeceu os diversos parceiros e funcionários pela luta conjunta no combate ao Coronavírus.

“Neste último sábado um sentimento de alegria e gratidão tomou nossos corações. Nossos colaboradores espontaneamente celebraram em suas redes sociais a iniciativa da empresa de se adaptar para produzir álcool em gel para distribuição gratuita.”, diz o texto publicado pela marca no Instagram. Veja:

View this post on Instagram

Neste último sábado um sentimento de alegria e gratidão tomou nossos corações. Nossos colaboradores espontaneamente celebraram em suas redes sociais a iniciativa da empresa de se adaptar para produzir álcool em gel para distribuição gratuita destinada às entidades de saúde. Com isso, também ampliamos nossa contribuição no combate ao coronavírus, já que também produzimos o sabão em barra, importante item no combate à pandemia. O momento extremamente difícil que atravessamos tem uma resposta: a solidariedade. A incrível rapidez com que a ação foi efetivada não teria sido possível sem o esforço, a disposição e a colaboração de todos. Além dos nossos colaboradores, vários parceiros se dispuseram a ajudar em tempo recorde: @basf_br , @clariant_international , @westrock_br , @kromosrotulos , @iffinc e @givaudan . Muito obrigado a todos. Para nós, é impossível construir sozinhos.

A post shared by Ypê (@oficialype) on

A ação agradou os seguidores da companhia. “Só uso ipê (sic), amo e agora faço questão de usar e repassar essa grande atitude👏👏👏👏👏👏”, afirmava um dos comentários mais curtidos. “Parabéns a todos os envolvidos! Estamos juntos nessa batalha 💙”, disse outro seguidor.

Via: Geek Publicitário