Youtuber promete processar Bruna Marquezine após atriz opinar sobre vídeo a respeito de traição

23/04/2019 às 10:45.

A youtuber Francis Simas revelou que optou por tomar medidas judiciais contra a atriz Bruna Marquezine.

A polêmica começou quando a atriz comentou um vídeo em que a digital influencer falava sobre traição.

“Esse vídeo foi gravado muitos anos atrás, quem é meu seguidor sabe disso. Totalmente desnecessário ser repostado nesse momento, porque de lá pra cá muita coisa mudou na minha cabeça também. Então, foi totalmente desnecessário e está me custando um preço muito alto porque estou me sentindo completamente difamada e injuriada. Está afetando a minha família, os meus filhos e estou sendo extremamente atacada na internet. Diante disso, contratei o advogado Sylvio Guerra para me representar e fazer tudo o que tem que ser feito nas varas criminais e cíveis”, disse.

Em outro momento, ela ainda relembrou o namoro da atriz com o atacante Neymar Jr. “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus Stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, disparou.

ENTENDA O CASO

Solteira, a atriz ficou chocada com um vídeo em que Francis aparece romantizando as vantagens de manter um relacionamento mesmo com as traições. “Tá rindo porque ela é corna? Ok, tudo bem? É corna, mas dirige o carro dele todos os dias, ele dirige o carro dela. Frequenta a família dele e ele a família dela. Viajam juntos, têm sonhos, projetos, problemas, alegrias, tristezas. Mas enfrentam juntos. Um dando força para o outro. A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz”, diz um trecho.

Indignada, Bruna comentou: “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”.

Via: Revista Caras