Youtuber com braços amputados faz sucesso com vídeos de maquiagem

28/11/2018 às 15:09. Comente esta notícia!

A adolescente inglesa Isabelle Weall, de 15 anos, faz sucesso na internet com seus tutoriais de maquiagem bem feitos. Até ai algo comum, certo? A menina, no entanto, tem um diferencial: ela realiza todos os procedimentos com os cosméticos e pincéis sem usar as mãos. Isso porque a jovem precisou ser amputada quando ainda era uma criança, aos 7 anos de idade. Por conta de seu trabalho, ela tem mais de 420 000 seguidores nas redes sociais. No YouTube, seus vídeos foram vistos mais de 6,8 milhões de vezes.

A moça compartilha em suas páginas looks para o dia a dia e ocasiões mais festivas. Além disso, também posta retratos de viagens e outras atividades. Inclusive, já ganhou um prêmio nacional por seu desempenho no trampolim.

Isabelle, ou Izzy, como é chamada, teve parte dos braços e das pernas amputadas em decorrência de uma meningite. Atualmente, tem autonomia para realizar todas as atividades de seu dia, como contou em uma palestra TEDx. A história de superação da garota normalmente rende mensagens carinhosas de seus seguidores. “Eu amo como você não deixa que nada atrapalhe seu caminho e segue fazendo o que você ama. É tão inspirador!“, escreveu uma. “É incrível, você faz um trabalho espetacular”, comentou outra.

Veja alguns posts da jovem: