YouTube remove propaganda do filme “A Freira” após causar sustos aos usuários

15/08/2018 às 08:46. Comente esta notícia!

Parece que o novo filme idealizado por James Wan e dirigido por Corin Hardy vem causando susto nos telespectadores antes mesmo de ser lançado. A produção que vai contar a história de um dos demônios mais aterrorizantes das telinhas andou recebendo algumas reclamações por parte de usuários do YouTube e acabou tendo algumas ações promocionais retiradas do ar.

Foto: Divulgação

Segundo internautas, após clicar em um vídeo qualquer do YouTube, uma cena exibindo o rosto de “Valak” e um som de alta frequência é iniciado sem qualquer aviso prévio ao telespectador, causado sustos e arrepios em quem estiver assistindo.

O ação promocional considerada de mau gosto foi denunciada por um usuário do twitter:

“Cuidado! Se você ver uma propaganda no YouTube sobre o filme “A Freira”, reduza o volume imediatamente, parece uma cena de terror horrível. Eu estou prevenindo sobre isso. Se você sofre de ansiedade ou odeia esse tipo de coisa, por favor retuíte e salve uma vida. “

Em menos de 24 horas, o aviso do internauta já passava de 100 mil retuítes, chamando a atenção do YouTube que tratou logo de resolver a questão.

“Agradecemos por ter chamado nossa atenção para isso. Esta propaganda violou nosso termo de política e não estará mais disponível. “

No Brasil, o longa estreia no dia 6 de setembro. Com medos e ansiosos?