Xuxa relata ter passado fome durante voo para lua de mel com namorado

11/10/2018 às 09:04. Comente esta notícia!

A apresentadora Xuxa ficou irritada e passou fome durante um voo. Acompanhado do namorado Junno, a rainha dos baixinhos disse não ter o pedido antecipado por um cardápio vegano atendido pela companhia aérea.

O desabafo de Xuxa foi feito em sua coluna na revista Contigo!. Apresentadora não citou o nome da empresa, mas revelou que o fato aconteceu durante viagem recente de lua de mel.

“Preciso falar sim de alimentação sem bichos. Acima de tudo, da falta de consideração com quem não pode, não deve e não quer comer animais e seus derivados em viagens”.

Xuxa é vegana e já bateu de frente com alguns seguidores nas redes sociais em defesa dos animais. “Antecipadamente, avisamos a companhia aérea que somos veganos e pedimos que nossas refeições não tivessem produtos de origem animal. Porém, não adiantou”, pontuou.

Por 15 horas, Junno e Xuxa comeram uma banana e pão árabe. “Implorei por maçã, banana, laranja… A aeromoça me deu uma banana da tripulação, que comemos com pão árabe. Alegaram desconhecer nosso pedido de refeição vegana e reforçaram que tinham comida vegetariana regada com queijo, manteiga, leite…”, lamentou.