Ao Vivo

Xuxa diz que apresentou camisinha a Sasha, que já mandou nudes e fez amor em jet ski

20/09/2018 às 11:27.

A apresentadora Xuxa Meneghel soltou o verbo durante a entrevista que concedeu para o “Programa do Porchat” na noite desta quinta-feira fazendo altas revelações picantes da sua vida e também falando da sua relação com a filha, Sasha, de 20 anos. Ao comentar o primeiro namoro da herdeira, com o ator Bruno Montaleone, Xuxa revelou que sempre teve um diálogo aberto com Sasha e que até apresentou para ela a camisinha.

“Desde pequena apresentei a camisinha para ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo”, disse. Xuxa contou que Sasha tinha 12 anos quando a escola que ela estudava começou a falar sobre preservativo, e que a filha não queria que a mãe contasse para as amigas que já tinha falado desse assunto com ela. “Ela morria de vergonha”.

Em outro momento, Xuxa revelou que já mandou nudes, disse que não se arrepende de ter posado nua e contou que quase foi presa uma vez. “Eu que bati numa pessoa que não devia”, revela. “Ele pegou uma fã minha e fez assim (faz gesto com as mãos, como se tivesse jogando uma pessoa longe). Aí eu chamei e ‘pá'”.

Ida ao sexy shop

Aos 55 anos, ela também admitiu que pensa toda hora em se aposentar e que quer ser avó logo. “Quero ser avó. Se Deus quiser vou virar logo avó. É a primeira vez que ela está namorando, está apaixonadinha”. Sobre os planos para a aposentadoria, ela revela: “Quero namorar, viajar com ele. Tive namorados com agendas muito complicadas. e a minha também era. Quero pegar ele (o ator Junno Andrade, o namorado), por uma mochila nas costas e sair por aí. Mochileira, de moto. De repente na velhice vou fazer coisas de adolescente. Comecei a trabalhar muito cedo”.

Questionada se já foi a um sexy shop, ela afirma: “Muito”, e narra um episódio em que deu autógrafo dentro de um famoso nos EUA. “Entrei, peguei um (objeto erótico), e veio um cara: ‘Xuxa, pode dar um autógrago?’. Peguei o papel e dei (autógrafo) em cima do negócio (objeto erótico). Ele pediu uma foto, e eu falei: ‘Não aqui'”.

Entre as revelações íntimas, apresentadora disse que não gosta de homens novinhos, que já levou “muitos foras” e revelou, aos risos, o lugar mais inusitado que fez amor: “No jet ski”.

Xuxa com o marido, Junno
Xuxa com o marido, Junno Foto: Reprodução/Instagram

Amizade com Angélica

Durante a entrevista, Xuxa revelou que ela e a apresentadora Angélica são grandes amigas: “Minha amiga vintage, que eu adoro. Vocês têm que ver o nosso papos. Ela é maior amiga minha mesmo. A gente sai para jantar, e o Padre Fábio (de Melo) uma vez foi e disse: ‘Tô arrasado, porque vocês realmente são amigas, e eu achei que vocês eram inimigas”, risos.