Ao Vivo

Will Smith sai em defesa de Neymar durante coletiva: ”Dias bons e ruins”

13/07/2018 às 15:53.

Foto: Kevin Winter/Getty Images for AFI

Will Smith participou de uma coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, 13, e comentou sobre sua participação na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2018. Falou também, sobre as duras críticas feitas à Neymar, sobre suas lesões e quedas na competição.

Por ser ator, o profissional comparou seus trabalhos com a performance do jogador ao longo dos jogos e brincou: “Acho que ele foi bem. Atores, às vezes, estão em uma situação de felicidade, e às vezes, de tristeza. Às vezes, é ‘As Loucas Aventuras de James West1. Quando você atua neste nível, em nível global, vai ter dias bons e maus”.

As Loucas Aventuras de James West é um um filme de comédia, estrelado por Smith, que foi considerado o filme mais odiado de todos os tempos, pela crítica.

“Eu adoro o Brasil. Tenho uma relação com Neymar. Tentamos nos encontrar dez vezes quando estávamos na mesma cidade, ficamos nos mandando mensagens. Foi um fracasso, mas tenho uma torcida por Neymar”, contou a estrela hollywoodiana.

Para finalizar, um jornalista pediu para ele comentar a participação do Brasil na Copa do Mundo e o astro fez referência à seus filmes mais uma vez, dando a entender que a participação do país foi mediana.

“Não foi um Homens de Preto (filme de grande sucesso), nem foi um As Loucas Aventuras de James West. Foi algo ali no nível de Eu, Robô”

Will cantará a música oficial da competição, Live It Up, ao lado de Nicki Jam e Era Istrefi, antes da grande final entre Croácia e França na tarde deste domingo, 15.