Ao Vivo

Whiskas transforma suas caixas em brinquedos para gatos

13/05/2020 às 08:39.

Inicialmente, o papelão poderá ser transformado em um foguete. Posteriormente a marca pretende lançar outros modelos, como avião e submarino.

A Whiskas decidiu inovar suas embalagens e está lançando caixas que, após cumprirem seu papel na logística, poderão se tornar um brinquedo para os gatos. A ação promocional é feita em parceria com o petshop online PetLove e tem criação da AlmapBBDO.

A partir de julho, quem adquirir 40 unidades dos sachês Whiskas ganhará uma Curiosity Box. A novidade propõe um novo design para as embalagens que facilitarão o seu reuso após a entrega com as instruções de montagem. Inicialmente, o papelão poderá ser transformado em um foguete. Posteriormente a marca pretende lançar outros modelos, como avião e submarino. Confira:

Através da ação, Whiskas quer instigar a curiosidade dos gatos e estimular as brincadeiras dentro de casa. “Queremos mostrar para os tutores a importância de estimular a relação entre eles e a curiosidade dos felinos, transformando o que seria uma simples caixa de entrega em um brinquedo divertido”, afirma Eduardo Lima, diretor do portfólio de gatos da Mars Petcare.