Ao Vivo

Whindersson Nunes diz que Luisa Sonza o ajudou a sair de depressão

24/09/2018 às 09:15.

O humorista Whindersson Nunes usou o Instagram no neste sábado (22/9) para homenagear sua mulher, a cantora Luisa Sonza. Na legenda, ele conta que ela o ajudou a enfrentar uma depressão e também mudou sua vida.

“Quando eu te conheci, estava à beira de uma depressão. Tudo ia bem por fora e mal por dentro, a incerteza do futuro, pessoas que se diziam ser meus amigos falavam de mim pelas costas. “Não dura mais nem até o meio do ano, sucesso passageiro”, eu vivia fazendo os outros sorrir e chorava no hotel depois do show sem saber o que Deus queria de mim”, disse Nunes.

“Foi quando você apareceu dizendo o que eu precisava ouvir: “olha quanta gente te ama, olha quantos fãs, olha tudo que você construiu, olha de onde você veio, se você veio até aqui, pode ir até onde quiser”.

Às vezes, é só isso que a gente precisa e você me mostrou ainda mais: me mostrou a melhor das minhas gargalhadas, as melhores histórias, me ensinou até a economizar. Eu te amo, bebê”, concluiu.

A publicação já teve mais de 1,5 milhão de curtidas e, nos comentários, muitos fãs desejaram felicidades ao casal. Whindersson e Luisa se casaram em fevereiro deste ano.