Wesley Safadão comemora bodas de algodão com Thyane Dantas: ”Casamento blindado”

02/08/2018 às 14:46. Comente esta notícia!

Os pais de Ysis comemoraram mais um importante marco no relacionamento.  Wesley Safadão e Thyane Dantas completam 2 anos de casamento nesta quarta-feira, 1.

Durante esta manhã, o pai de Yudhy abriu o coração e emocionou ao falar da esposa. “Meu amor, minha flor e minha alegria de todos os dias. Muito obrigado por me fazer esse homem tão feliz, completo e realizado! Hoje comemoramos mais um ano do nosso sim. Eu quero pedir a Deus que continue nos ensinando e dirigindo a cada novo passo! É maravilhoso olhar pra nós e ver o quanto crescemos, aprendemos e vencemos”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/instagram

O músico usou uma foto do casal para seguir com a mensagem. “A gente sabe quão forte é a aliança que nos une e quão Fiel é o Deus que um dia encontramos e que tem feito novas todas as coisas! Obrigado por ser meu equilíbrio e estar sempre do meu lado pra tudo! Minha certeza diária é que somos um do outro e temos tudo que precisamos dentro do nosso lar: Paz, Alegria, Respeito, Cumplicidade e dois corações que se uniram e decidiram bater juntos num mesmo propósito e na presença de Deus! Eu te amo e viverei pra te honrar todos os dias da minha vida”, concluiu Wesley.

 O cantor usou as redes sociais para compartilhar um pouco de sua noite romântica e se declarar à amada.

“Eu, você, o céu e a noite inteira para amar. Bodas de algodão. Casamento blindado! Thyane, minha vida, para sempre minha flôr”, escreveu o cantor ao dividir o som de violinos enquanto curtia a noite com a loira.

Mais cedo, Safadão exibiu o barrigão da esposa ao tirar uma selfie enquanto tomavam sol.  A modelo está grávida pela segunda vez.

Ela espera um menino, o terceiro filho do músico, que também é pai de Yudhy Lima, do seu casamento anterior, com Mileide Mihaile.