Wanessa Camargo sofre lesão e fica fora do Desfile das Campeãs do Rio

04/03/2017 às 15:58. Comente esta notícia!

Notícia triste para os fãs de Wanessa Camargo. A cantora, que é musa da Mocidade – 2ª lugar no Carnaval do Rio -, não vai mais participar do Desfile das Campeãs na noite deste sábado, 4. Segundo comunicado divulgado pela equipe da artista na redes sociais, ela sofreu uma hérnia lombar e está impossibilitada de cruzar a Sapucaí.

“É com profundo pesar que a cantora Wanessa Camargo comunica que está impossibilitada de participar do desfile da escola Mocidade Independente de Padre Miguel neste sábado. Uma hérnia lombar sofrida pela cantora veio destruir o sonho de voltar à Sapucaí para defender a escola de seu coração. Certa de que terá outras oportunidades para zelar pela agremiação na passarela do samba, Wanessa deseja toda a sorte do mundo para o desfile deste sábado”, disse o comunicado postado pela equipe da cantora do Instagram.

Ao final do desfile na noite desta segunda-feira, 27, Wanessa disse que estava realizada. Ela contou que não chegou a se machucar, mas admitiu que estava com dores por conta da fantasia pesada.

Via: Ego