Ao Vivo

Wanessa Camargo lança o álbum “Universo Invertido” e videoclipe de “Sozinha”

09/10/2020 às 13:30.

A celebração dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo chega em mais uma etapa, uma das mais esperadas pelos fãs: o lançamento do álbum “Universo Invertido”, o primeiro disco de inéditas da cantora em três anos. O lançamento, claro, vem também acompanhado de um novo videoclipe, para a música “Sozinha”.

O disco é descrito pela própria Wanessa como o resultado de um processo terapêutico. “Nós pegamos o universo que criaram para eles e o colocamos de cabeça para baixo. Este álbum é um diário aberto em meu processo terapêutico de me encontrar e de me entender como uma mulher em uma sociedade não moldada por nós ou para nós. A forma como as canções foram colocadas farão vocês viajarem no meu processo de cura e no meu universo!”, explicou a cantora.

Segundo ela, a maioria das músicas do “Universo Invertido” foram compostas há mais de quatro anos e fazem parte de um entendimento sobre o que é ser mulher perante à sociedade que ainda julga o ser feminino.

Ouça “Universo Invertido”:

 

 

Clipe de “Sozinha”

Acompanhado a chegada do seu novo álbum, Wanessa também divulgou mais um videoclipe de sua carreira, dessa vez para a música “Sozinha”.

“‘Sozinha’ não é apenas uma música pop para se divertir e dançar. Há muita força nessas canções que ouvimos no dia a dia e que parecem que foram feitas apenas para se ouvir em um momento animado. Há tantas mensagens nas entrelinhas que os compositores colocam ao escrever uma boa música animada: não é apenas uma fórmula para o sucesso”, diz a cantora.

Veja:

 

 

Fonte:  Popline